quinta-feira, 11 de julho de 2013

Não é pelos 20 centavos

Aproveitando essa onda de população na rua, também vim para minha rua.
Em busca por algo melhor estou começando uma dieta nova! Ahá! Não posso ficar de fora dessa onda de protestos.
Protesto contra o meu corpo que após quarenta anos de uso começou a acumular coisas que não prestam mais(gordura) na verdade após os 35 ele já precisava de mudanças...
Agora acho que é a hora de encarar com seriedade isso, não é muito ou só pela saúde, pois apesar de tudo glicose, colesterol, etc estão surpreendentemente ok, mas é pela promoção. Isso mesmo, promoção!
Não sei se repararam, mas quando há promoção em loja departamento as peças vão apenas a um duvidoso 42 (que na minha época seria chamado de 38). As peças maiores parecem sacos de batata disformes de cores para gosto duvidoso. Não há nem pretinho básico!
Isso me motivou bastante a recomeçar a caminhar nos números baixos da balança por isso usarei esse espaço também para falar de minhas experiências dietísticas.
Não falarei números, talvez só no final, mas da sensação que tenho durante a caminhada.
Hoje acordei 6:30 mas só me animei a comer às 8 horas: iogurte desnatado com duas colheres de aveia e duas colheres de Nesfit. Já fiz a primeira gracinha...coloquei gramas de açúcar orgânico porque estava tendo ânsia de vômito por causa do iogurte. COMPRAR ADOÇANTE para casos de rebeldia é uma boa.
Prometi ao nutricionista não falhar um dia. Vamos lá!
Um abraço amigos do movimento!
AVS

Nenhum comentário:

Postar um comentário